FALECIMENTO DR. RUI PENA 

Associado Fundador e Presidente do Conselho Executivo

 

Faleceu hoje, dia 8 de Janeiro de 2018, o Dr. Rui Pena, Associado Fundador e Presidente do Conselho Executivo da Concórdia.

 

Os membros dos órgãos sociais da Concórdia manifestam profundo pesar e saudade que o Dr. Rui Pena deixa na nossa comunidade jurídica e arbitral, sobretudo pelo carácter sábio e conciliador que colocava em todos os actos.

 

Comunicamos a todos que queiram prestar homenagem nas exéquias que o corpo do Dr. Rui Pena se encontrará hoje na Basílica da Estrela a partir das 18h00, realizando-se uma missa às 21h00 e a missa de corpo presente terá lugar amanhã, às 15h00 no mesmo local, seguida de cerimónia restrita à família.

 

A CONCÓRDIA presta homenagem à ilustre família do Senhor Dr. Rui Pena.

 

_________________________________________

 

 

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE GESTÃO

Dr. Tito Arantes Fontes

CLÁUSULA DE ARBITRAGEM
"Todos os litígios relacionados com o presente contrato serão definitivamente resolvidos de acordo com o Regulamento de Arbitragem do Centro de Conciliação, Mediação de Conflitos e Arbitragem da CONCÓRDIA, por um ou mais árbitros, nomeados nos termos do mesmo."
FICHA DE INSCRIÇÃO
AGENDA

Arbitragem Trabalhista

 

Um evento sobre Arbitragem Trabalhista terá lugar no próximo dia 24 de Novembro, das 8h30 às 12h30, no Auditório da Associação Comercial do Rio de Janeiro (Rua da Candelária, 9 - Centro - Rio de Janeiro - Brasil). Entrada Franca - Vagas limitadas!

Contacto: eventos@cbma.com.br