NOTÍCIAS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CONTINUAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL - 11.JULHO.2019, 17H00, SEDE CONCÓRDIA

Caros Associados CONCÓRDIA,

 

No seguimento da Assembleia Geral que teve lugar no dia 27 de Maio do presente ano, informamos que a mesma foi suspensa no Ponto 3 da Ordem de Trabalhos e será retomada no próximo dia 11 de Julho, pelas 17h00, na sede da CONCÓRDIA para aprovação da revisão do Regulamento Geral de Arbitragem CONCÓRDIA, motivo pelo qual apelamos à presença de todos os Associados.

 

Aproveitamos para comunicar a assinatura da parceria com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, bem como que o novo site CONCÓRDIA já se encontra online.

 

Por fim, relembramos que se encontra a pagamento a quota respeitante ao ano 2019, no montante de € 100,00,  cujo pagamento deve ser feito por transferência bancária para a conta com o IBAN PT50 0018 000051826374020 92.

GALERIA

O CENTRO CONCÓRDIA tem capacidade para a administração de arbitragens especializadas, nos domínios dos litígios pré-contratuais da contratação pública, dos conflitos de propriedade intelectual e de direito societário e um sector da mediação cimentado numa experiência de cerca de duas décadas.

 

Existe, ainda, um protocolo com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.